8.5.12

Você sabe ler emoções caninas? - parte 2

Faz tempo que não conversamos sobre comportamento aqui no Cão Preto. Tsc tsc tsc! 

Por isso, hoje vou lançar o segundo desafio do "você sabe ler emoções caninas?". A estrela da vez é a minha baixinha preta, a Dory! O click é do Guilherme Trevisani.

Fiquei pensando se deveria dar a situação em que a foto foi tirada ou não. Decidi que não, só para aumentar o desafio! Mua-ha-ha. Tentem adivinhar a situação pelo que ela está mostrando, mas o mais importante mesmo é tentar identificar como ela está se sentindo.


Aprender a identificar as emoções que a Dory está exibindo nessa foto me permitiram mudar drasticamente todo o treino dela. Puãtz, acho que isso já foi dica demais.

Vamos lá, sua vez!

2 comentários:

  1. Vamos lá.. calm signals orelhas pra tras, olhos entre abertos possivelmente estava lambendo a trufa.

    Acho que fosse o que fosse ela não estava confortável..

    ResponderExcluir
  2. Ah...é só a Dory curtindo o sol da tarde, mas tava forte, por isso os olhos fechados! Hahaha brincadeeeira!

    Concordo com a Tula, tá com cara de Dory disfarçando...no fica, talvez? :)

    ResponderExcluir

Área livre para resmungos. A gente até libera, mas odeia anônimos.